2 de ago. de 2015

Bradley Wright-Philipps poderia atuar pela seleção de Granada


A recente busca das seleções caribenhas por jogadores europeus com parentes na região parece ter chegado a Granada. Notícias recentes da ilha dão conta de que a federação local estaria tentando convocar três jogadores que nasceram no velho continente. O mais conhecido deles é o atacante inglês Bradley Wrigth-Philips.

Bradley Wright-Philipps defende o NY Red Bulls da MLS


Bradley é irmão dos ex atacantes da seleção inglesa Ian Wright e Shaun Wrigth-Philips com quem joga atualmente na MLS pelo New York Red Bulls. Formado nas categorias de base do Mancester City, passou por cinco clubes ingleses antes de chegar aos EUA. Na terra da rainha alternou bons e maus momentos tendo tido algum destaque no Southampton e no Charlton. Jogando pelos Red Bulls desde 2013, o atacante parece ter se encontrado se tornando um dos principais jogadores da equipe. Ele inclusive marcou um gol neste fim de semana recebendo uma assistência do irmão Shaun.

Jerome em ação pelo Norwich


Granada também tenta contar com outros dois atacantes ingleses: Cameron Jerome e Reuben Noble-Lazarus. Jerome tem 28 anos e já atuou na seleção sub-21 inglesa. Atualmente defende o Norwich City e vai disputar a Premier League. Já Lazarus é um jovem de 21 anos que atua mais pelos lados do campo. Menos famoso que os outros dois, atua no Rochdale da terceira divisão inglesa. A federação de Granada precisa correr contra tempo já que ainda neste mês a seleção enfrentará Haiti pela terceira fase das eliminatórias para o mundial 2018.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | coupon codes