San Pedro Sula e La Ceiba tiveram na noite de ontem o futebol como programa da noite. Quem se deu bem foi a torcida do Marathon que assistiu a segunda vitória do time no Apertura. Já a torcida do Vida continua preocupada depois de mais um empate.
Marathón, de verde, venceu em casa. |
Confira os Gols!
Jogando na segunda maior cidade de Honduras, a industrial San Pedro Sula, Marathón e Parrillas One fizeram um animado confronto na noite de ontem. Os locais que só haviam vencido uma vez no Apertura, abriram o placar numa jogada rápida de Aguillar que serviu Osorio aos 43 minutos. No segundo tempo, o treinador dos visitantes "Gavilan" Calix fez algumas alterações que melhoraram o nível do Parrillas. De tanto tentar, o clube empresa chegou a igualdade com gol de Luis Lobo surpreendendo o goleiro Orio. Lobo ainda teria pelo menos uma chance de colocar os visitantes na frente mas desperdiçou. E como no velhorprovérbio, "Quem não faz, leva", Sabillon arrancou pela direita e cruzou na área. A bola desviou no zagueiro brasileiro Carlos Moura e entrou para delirio da torcida verde. Ambas equipes estão mal no fim do primeiro turno. Parrillas é sétimo e Marathon oitavo.
Mesmo jogando em La Ceiba e com um jogador a mais durante grande parte do jogo, o até aqui lanterna do apertura hondurenho, Vida não saiu de um empate em casa diante do Real España que pode terminar a rodada na terceira posição. O artilheiro do campeonato Ruben Castillo marcou o gol do Vida em um pênalti cometido por Mendoza. Aos 38 minutos Peña que havia substituído o machucado Flores fez falta dura em Quioto e foi mais cedo para o chuveiro. Quando a tragédia espanhola parecia encaminhada Martínez, com maestria, igualou aos 43 minutos. O gol fez com que os visitantes se fechassem na segunda etapa, e o lanterna Vida acabou não criando mais chances de gol.
0 comentários:
Postar um comentário