Toluca consegue vencer sem dificuldades o Caledonia jogando em Port of Spain e praticamente garante a vaga para a próxima fase. Equipe de Trinidad e Tobago em nenhum momento mostrou um futebol que pudesse assustar os diabos vermelhos.
Foi um passeio. Jogando no Hasely Crawford vazio, a equipe mexicana do Toluca soube se impor diante dos trinitinos do Caledonia AIA e sem forçar o ritmo foram marcando gols. A diferença técnica entre as duas equipes ficou evidente na noite de ontem e fica claro que a equipe local precisa se reforçar se quiser buscar algo mais na TT Pro League. Os mexicanos chegam a 9 pontos no grupo e agora torcem pro Caledonia ao menos empatar com o Comunicaciones para garantir a classificação de forma antecipada.
O Toluca começou o jogo em ritmo de treino. Logo aos 16 minutos Gonzalez finalizou de cabeça para a boa defesa do goleiro de Granada Louison mas no rebote Brambila colocou na cabeça de Nava que não perdoou. Era o primeiro gol mexicano na noite. A equipe de Trinidad e Tobago pouco assustava.
Desorganizada taticamente, os comandados de Jamaal Shabazz não conseguiam criar chances de gol. E aos 27 acabaram sofrendo o segundo quando Muhammad desviou cruzamento contra sua própria meta. Ainda no primeiro tempo em rápida troca de passes Brambila finalizou com um belo chute de fora da área.
O segundo tempo começou com os locais se enchendo de esperança quando o granadino Bain marcou com menos de um minuto. O Toluca não se apavorou com a pressão do Caledonia e aos 66 ampliou com Nava concluindo bela jogada do brasileiro Sinha. Nem a boa atuação do volante antiguano Akeem Thomas era suficiente para brecar as jogadas dos visitantes. Sinha que entrou muito bem no jogo fecharia o placar em uma bela jogada individual. Ao Caledonia resta pensar na liga local e buscar se recuperar da derrota na primeira rodada.
Confira os gols da partida. Clique Aqui!
Confira os gols da partida. Clique Aqui!



quinta-feira, setembro 19, 2013
Marcelo Costa

Posted in:
0 comentários:
Postar um comentário