Dois jogos adiados fecharam a décima segunda rodada do apertura panamenho. Melhor para Plaza Amador e Sporting San Miguelito que venceram com autoridade seus jogos somando preciosos pontos para a conquista da vaga nas semifinais.
Jogando em casa, na capital panamenha, Plaza Amador não deu chance para o Árabe Unido e com a vitória alcançou a segunda posição na tabela de classificação. Os leões dominaram o encontro e com catorze minutos abriram o placar com Vergara de cabeça após falha da zaga. Em contra ataque rápido pela direita do ataque local, a bola sobrou livre para Holder anotar o gol que garantiu a vitoria sobre os visitantes de Colon. O jogo foi muito disputado, tendo algumas jogadas ríspidas e confusões entre os atletas.
Já em Chepo, a equipe local jogando grande parte do jogo com um homem a menos não resistiu aos rubro-negros do Sporting SM e foi derrotada por 4-2. A primeira etapa terminou empatada em um a um depois que os locais abriram o placar com Welch aos 14 minutos. O empate veio com Ríos aos 32. A emoção ficou para depois do intervalo. Com onze minutos Browne virou para o Sporting. O gol mexeu com os jogadores do Chepo que se descontrolaram e viram Linton ser expulso dez minutos depois. Muita ofensividade a partir da expulsão e Rios ampliou aos 77. Os tigres tiveram forças para diminuir com Welch um minuto depois. Apostando nos contra ataques, os visitantes mataram o jogo com Ávila faltando três minutos para o fim. O Sporting começa a se aproxima da parte de cima da tabela estando agora com 16 pontos.
0 comentários:
Postar um comentário