13 de out. de 2014

Guiana Francesa representará a América do Sul na Copa do Caribe


Com apenas um ponto em dois jogos, Guiana Francesa começou a ultima rodada  do grupo 8 das eliminatórias para a Copa do Caribe na lanterna precisando de uma combinação de resultados para avançar. Mas no momento decisivo os sul-americanos contaram com a força do artilheiro Gabriel Pigrée e conquistaram uma das vagas para a principal competição de seleções caribenhas.



O único resultado que interessava a colônia francesa era a vitória. E não demorou para que Barbados sentisse a força de Guiana. Gilles Fabien abriu o placar ainda na primeira etapa completando de cabeça um escanteio de Legrand. Na segunda etapa, Barbados se lançou ao ataque e em um contra-golpe, Pigrée anotou seu oitava gol na competição que garantiu a terceira classificação da seleção sul-americana para a Copa do Caribe.


No segundo jogo da noite, Haiti só precisava empatar para classificar e mesmo contando com o apoio da torcida preferiu não correr risco e acabou empatando sem gols contra São Cristóvão e Névis. O resultado eliminou os são-cristovenses por ter um gol a menos de saldo do que Guiana Francesa. Na Copa do Caribe, Guiana Francesa enfrentará Trinidad e Tobago, Cuba e Curaçao no grupo A enquanto que Haiti participará do grupo da morte junto de Jamaica, Martinica e Antigua e Barbuda.




0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | coupon codes