No grupo mais equilibrado da competição, Sporting San Miguelito vai ao México enfrentar o temido America em busca de um resultado histórico. Vencer no Azteca hoje daria a liderança do grupo aos panamenhos.
Declarações polemicas esquentaram o clima pro confronto de logo mais. Para se ter uma idéia, o diário panamenho "Dia a Dia" falou hoje em desplumar as águias (mascote do clube mexicano). Os mexicanos afirmaram que pretendem golear hoje para ganhar moral para o ultimo confronto diante da Alajuelense. Os panamenhos disseram não temer a altitude da Cidade do México muito menos a pressão da torcida e afirmaram que a derrota no jogo de ida já foi esquecida. O fato é que a classificação pros rubro-negros hoje é algo muito difícil. A equipe já fez as 2 partidas em casa. Perdeu pro America e ganhou da Alajuelense. Coincidentemente todos os jogos do grupo terminaram com o placar de 1-0.
Para o jogo de hoje o arbitro surinamenho Enrico Wijngaarde deverá ter trabalho. Os panamenhos vem com a equipe completa. O ultimo jogo pela liga panamenha foi uma boa vitoria diante do Chorrilo como visitante por 0-3. A equipe rubro-negra não vencia há 5 jogos e tenta se recuperar na tabela. Haywood, meia com passagens pela seleção panamenha, é a esperança da academia. Já a equipe mexicana perdeu pela Liga MX no fim de semana para o Santos Laguna por 2-1.
0 comentários:
Postar um comentário