12 de nov. de 2013

Estelí vence Managua e amplia vantagem

Se a semifinal entre Walter Ferretti e Diriangem está equilibrada, o mesmo não se pode dizer da outra entre Real Estelí e Managua. O grande favorito ao titulo, jogando fora de casa venceu a primeira partida por 2-0 levando para Estelí uma enorme vantagem. Calero e Iuri Oliveira marcaram os gol do Real Estelí que não foi brilhante mas aproveitou os buracos deixados pelos locais no segundo tempo para garantir a vitória.




O primeiro tempo na capital nicaraguense foi amarrado. A equipe da capital estava mais preocupada em se defender do que tentar fazer a vantagem no jogo de casa. O Estelí apostava nas jogadas pelos lados do campo em excesso o que diminuía o perigo para o experiente goleiro Diedrich Téllez. O ritmo do primeiro tempo talvez tenha sido prejudicado por uma interrupção da energia do estádio que demorou cerca de vinte minutos para ser restabelecida.





Na segunda etapa, claramente a equipe da capital sentiu o cansaço e começou a dar mais espaços na sua defesa. Em um rebatida errada do zagueiro Avilés, Manuel Rosas recebeu livre no meio e deu uma linda assistência pelo alto para Rudel Calero pegar de primeira e marcar um golaço. Gol este que assutou os locais que passaram a ser facilmente envolvidos pelo trem do norte. Nove minutos depois, o Estelí deu o golpe de misericórdia com o volante brasileiro Iuri Oliveira (ex- Caçador SC) marcando um belo gol em um chute de fora da área. Nos minutos finais, o Managua reclamou de um possível pênalti a seu favor mas o arbitro Oscar Dávila disse que o zagueiro Douglas não teve intenção de colocar a mao na bola.

Clique para ver os gols!

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | coupon codes