Uma noite para quem gosta de ver gols. Assim foi o confronto entre Municipal e Pachuca na capital guatemalteca. Melhor para os mexicanos que confirmaram o favoritismo e saíram de campo com uma impiedosa vitória por 7-3. Em um jogo extremamente ofensivo, as equipes finalizaram 35 vezes exigindo muito dos goleiros Morandi e Pérez. Com duas goleadas em dois jogos, o Pachuca é o líder do grupo 1 com cinco pontos de vantagem para Municipal e Real España.
Os vermelhos até começaram o jogo bem. Contando com a presença da torcida que compareceu em bom numero ao estádio Mateo Flores, o Municipal abriu o placar no quinto minuto de jogo em belo gol de Carlos Ruiz. Mas a virada mexicana veio em apenas quinze minutos com gols de Hurtado e Carreño. Por sinal Abraham Carreño se tornaria o grande nome da partida já que marcaria mais dois gols na partida. Nos minutos finais Ariel e Carreño ampliaram a vantagem para 4-1 praticamente definindo a vitória.
Mas os vermelhos não se abateram e continuaram buscando o ataque na segunda etapa. O brasileiro Diego diminuiu a vantagem mexicana aos 49, mas as esperanças de um empate foram rapidamente dizimadas quando Gutierrez fez o quinto gol dos visitantes nove minutos depois. O jogo esfriou até que Ruiz diminuiu novamente o marcador em cobrança de pênalti aos 75. Foi a senha para o Pachuca acelerar o ritmo novamente e marcar mais dols gols antes do fim do encontro, primeiro com Carreño aos 81 e depois com Ariel já no ultimo minuto de jogo. No próximo dia 17 de setembro, Municipal e Real España se enfrentam na Guatemala e em caso de empate, o Pachuca já estará classificado para as quartas de final da CONCACAF Champions League.
0 comentários:
Postar um comentário