Melhor seleçao caribenha no ranking da FIFA, Antigua e Barbuda suou mas começou com vitória no grupo 7 da fase final das eliminatórias para a Copa do Caribe 2014. Jogando em Trinidad e Tobago, os antiguanos começaram sofrendo um gol de um jogador que se sentia em casa na noite de ontem. Kurt Frederick atua no W Connection de Trinidad e Tobago abriu o placar para Santa Lucia aos quarenta e um minutos de jogo cobrando falta com muita categoria.
A virada dos Benna Boyz veio na etapa complementar. A defesa de Santa Lucia saiu jogando mal e Caluam Jahraldo-Martin, jogador do Hull City da Inglaterra, cruzou na medida para Murtagh empatar a partida. no ultimo minuto de jogo, Josh Parker finalizou com um lindo sem pulo para decretar a vitória dos antiguanos que deram um importante passo rumo a classificação para o torneio caribenho.
No jogo de fundo da noite, atuando como anfitrião, Trinidad e Tobago não tomou conhecimento de Republica Dominicana e aplicou uma impiedosa goleada por 6-1. O destaque da partida foi o meia do Orlando City Kevin Molino que anotou tres gols para os locais. Jones duas vezes e Caesar completaram o triunfo. Coube a Faña anotar o gol de honra dos dominicanos no ultimo minuto de jogo. Antigua e Barbuda e Trinidad e Tobago jogam por uma vitória na próxima rodada para avançar para a fase final que será disputada na Jamaica.
0 comentários:
Postar um comentário