4 de set. de 2013

Revanche à Vista?


O heptacampeão (de forma consecutiva) e atual líder isolado Real Estelí recebe hoje as 8 da noite (horário local) no acanhado Estadio Independencia os rivais da ultima final do clausura, Walter Ferreti, em partida válida pela sétima rodada do apertura nicaraguense. Os rubro-negros vem motivados para o confronto com a possibilidade de conseguir dar o troco no Estelí, já que na ultima final perderam no agregado por 4-0.



Apesar de ter reforçado o elenco, o time da capital não vive bom momento. Derrotas nas duas ultimas rodadas ligaram o alerta no treinador Leiva. Extremamente dependentes do brasileiro Maycon e do espanhol Cadena, tentará impor ao rival do norte sua segunda derrota na competição. Leiva disse em coletiva que bater o Estelí como visitante é muito difícil mas que a equipe estavam confiante que poderia faze-lo. Pelo lado da equipe da casa, as ausências de Samuel Wilson e Elmer Mejía preocupam. A derrota na última rodada diante do Managua está superada segundo entrevistas dos nortistas.

A rodada completa de hoje na Nicarágua ainda terá outros confrontos interessantes. O embalado Managua recebe o Juventus. Apesar de estarem em momentos distintos, historicamente esse jogo é equilibrado. Jogando em casa, os vice-lideres Diriangén esperam vencer o Ocotal para se manter na cola do Estelí. Jalapa contra Real Madriz e Chinandega vs San Marcos completam a rodada.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | coupon codes