8 de ago. de 2014

Waterhouse vence e faz história na CONCACAF Champions League

O Waterhouse fez historia na noite de ontem. Os atuais vice-campeões jamaicanos entraram no gramado do estádio Rommel Fernandez para fazer seu primeiro jogo na historia da competição diante do Tauro. E com um começo de jogo fulgurante, a equipe jamaicana conquistou a primeira vitória de seu país na principal competição interclubes da região: 2-1. E mais, o resultado de ontem acabou com um jejum de equipes caribenhas que não venciam desde 2012 quando o Puerto Rico Islanders venceu o Isidro Metapán por 3-0.



Uma cobrança de falta perfeita de Romario Campbell abriu o caminho para a vitória dos visitantes. O jovem meia da seleção jamaicana marcou o primeiro gol do jogo logo no primeiro minuto enchendo o Waterhouse de confiança. Baseando seu jogo em rápidas saídas de contra-ataque, o conjunto jamaicano ampliou aos dezenove minutos com Earle. O atacante aproveitou uma saída errada do goleiro Melgar para ampliar o marcador. Outro fator decisivo para a vitória jamaicana foi a grande atuação do goleiro Richard McCallum que por diversas vezes parou o ataque panamenho. Já no fim da partida, os alvinegros marcariam seu gol de honra com Renteria aproveitando rebote de um chute de Lopez. O Waterhouse mostrou que pode ser a grande surpresa do torneio vencendo fora de casa mesmo estando com um homem a menos desde a metade da segunda etapa quando Edwards recebeu o segundo amarelo.




A sensação jamaicana agora viaja para a capital americana onde enfrentará no próximo dia 20 o DC United pela segunda rodada do grupo 4.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | coupon codes