26 de set. de 2013

Houston Dynamo vence W Connection.

Jogando com simplicidade e eficiência, o Houston Dynamo não encontrou muitas dificuldades para vencer o W Connection em casa. A vitória fez os laranjas reassumirem a liderança do grupo, agora com 7 pontos, deixando o Árabe Unido com 6 em segundo. Na ultima rodada essas duas equipes se enfrentarão no Panamá e ao Houston um empate garante a vaga (na ida em Houston, a vitória foi laranja).


Um gol em cada tempo foi o suficiente para que o Houston cumprisse seu objetivo na noite de quarta da Champions. Se não foi brilhante, a equipe da MLS foi extremamente eficiente o que talvez importe mais em campeonatos de tiro curto com o intercontinental. Johnson na primeira etapa e Boswell na segunda fizeram a festa da torcida local que apesar de não ter lotado o BBVA Compass fez muito barulho para apoiar os laranjas.
Apesar do domínio inicial ter sido dos locais, a primeira chance de perigo sai dos pés trinitinos. Spann quase abriu o placar com um perigoso chute de fora da área. O susto acordou o Houston que criou boas chances com  Creavalle e Sarkodie. Weaver aos 32 acertaria a trave do goleiro Figueroa mostrando que o gol estava muito perto. E ele veio 8 minutos depois com o novato Johnson com um belo chute de longe.
Os trinitinos voltaram dispostos a empatar o jogo. Pressionando a saída de bola do time da casa, os trinitinos davam a impressão que endureceriam o encontro. Porém com 6 minutos de segundo tempo o golpe fatal veio em um contra ataque puxado por Lopez que acertou um passe milimétrico para Boswell definir a partida. Clarence e Carrasco ainda perderiam boas chances para ampliar mas o que se viu na segunda etapa foi um Houston satisfeito com o placar e a equipe visitante desanimada.

Já viu os gols do jogo? Então clique aqui!

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | coupon codes