18 de out. de 2013

TOP 3 - 11-18/10

A agitada semana com definição nas eliminatórias da CONCACAF praticamente monopolizou a coluna TOP3. O primeiro lugar ficou com Honduras já que conquistar uma vaga para um Mundial é digno de premio.





  • River Plate 10 x 0 Caiquetio
Como é bom vencer depois de três partidas. Ainda mais quando essa vitória vem com uma impiedosa goleada. Os alvi rubros de Oranjestaad tinham marcado cinco gols em três jogos. Pressionados pela fraca campanha os locais entraram pressionados e conseguiram em 45 minutos marcar cinco gols contra a frágil defesa da equipe de Paradera. Quem compareceu ao Frans Figueroa ainda viu mais cinco gols na segunda etapa. O resultado era o que o River Plate precisava para ganhar moral. Já o Caiquetio precisa abrir o olho se não quiser voltar a ser rebaixado já que em cinco jogos a equipe só marcou 2 pontos. Em tempo, Pacheco marcou quatro vezes, Quandt três, Hodge duas e Maldonado completou a goleada.
  • Panamá 2 x 3 EUA
Uma das maiores frustrações já vistas em um campo de futebol. Os panamenhos comemoravam a vaga para a repescagem até os quarenta e seis minutos do segundo tempo quando Zusi marcou o gol de empate. Ainda deu tempo dos estadunidenses marcarem mais um mas isso pouco importava para os vermelhos que saíram de campo literalmente em prantos.


  • Jamaica 2 x 2 Honduras
A bicolor conquistou a vaga para o Mundial. E o melhor, sem drama com uma certa dose de tranquilidade. Os catrachos visitaram Kingston em uma noite chuvosa e com o estádio Nacional vazio. Costly e Figueroa marcaram os gols do empate que garantiu o passaporte ao Brasil.







0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | coupon codes