Não foi o jogo que os panamenhos esperavam. Motivados pelas polemicas declarações pré-jogo, a torcida rubro-negra realmente acreditava que o Sporting poderia vencer no Azteca. Ledo engano. As águias construíram a vitória desde o primeiro instante e saíram de campo fortalecidos como líderes do grupo.
O cinco vezes campeão continental América é sempre forte jogando em casa. Nós brasileiros sabemos disso. Os águias já eliminaram algumas equipes brasileiras na libertadores. Na CONCACAF a fama dos mexicanos é ainda maior. Mas o Sporting durante a semana mostrou que não havia o que temer. Que poderiam surpreender os mexicanos. Mas a maior experiencia dos amarelos falou mais alto. Logo aos dois minutos o America mostrou que não estava para brincadeira quando Rey acertou a trave do atual campeão panamenho em belo chute. O Sporting até conseguia se segurar na defesa. A igualdade permanecia e os panamenhos começavam a se soltar. Aos 37 Rios teve a chance que o Sporting precisava. O chute de canhota foi voou por cima do gol. Três minutos depois a chance de vencer começou a voar. Belo cruzamento de Sambueza pro gol de Jimenez.
As equipes voltaram do intervalo com postura diferente. Os panamenhos atacaram mais. Pressionaram. Tiveram uma grande chance Basil salvo por Gonzales. O tempo passava e o desespero rubro-negro aumentava. Aos 78 em centro de Aguilar, Jimenez marcou o segundo. Era o fim pro Sporting. A derrota era questão de minutos. Algumas jogadas depois Andrade fez o terceiro do America. Ninguém está eliminado ainda. O grupo mais equilibrado da Champions tem os mexicanos com 6 pontos na liderança além de Sporting e Alajuelense com três.
Confira os Melhores Momentos. Clique Aqui.
0 comentários:
Postar um comentário