segunda-feira, setembro 02, 2013
Marcelo Costa
No comments
A sexta rodada do Apertura Salvadorenho teve sua conclusão nesse domingo com dois jogos. Muito equilíbrio e emoção agitaram o dia.
No Cusclatan, em San Salvador, os locais não tiveram um bom começo de jogo. Logo aos 15 minutos, o zagueiro Kenny Lemus cometeu penalti e foi expulso. Muita reclamação por parte do clube da capital. Quase cinco minutos depois, cobrança perfeita do volante Santamaría inaugurando o marcador. Mesmo com um a menos, Marte mostrou ser mais forte que a equipe Teclana. Ainda no primeiro tempo poderia ter chegado ao empate se não fosse o goleiro Iglesias. A chegada do segundo tempo trouxe o empate local. Aos 6 minutos remate de fora da área de Castellano estufou as redes de Iglesias. O jogo permaneceu aberto com as equipes perdendo gols. O empate deixou o Marte em terceiro enquanto os visitantes estam apenas na oitava posição.
|
FOTO EL GRÁFICO, ROBERTO FLORES |
Oito gols em San Juan Opico. Vocês não leram errado. Oito gols. Grande jogo de ambas as equipes. Aos 17, Rugamas abriu o placar para o Juventud Independiente no estádio ecológico. O empate calero veio de cabeça com o pequenino Andrés Flores. Também de cabeça Rugamas fez o segundo voltando a colocar os locais em vantagem antes do intervalo. Com 2 minutos, Cerén chutou rasteiro com a perna direita fazendo o terceiro. No lance seguinte, um gol contra de Granados manteve o Metapán vivo no jogo. Mesmo assim o Juventud não desanimou. O uruguaio Toscanini marcou seu primeiro gol na Liga ampliando o marcador dando a impressão que a vitoria seria vermelha. Ledo engano. Nicolas Muñoz estava em campo pronto para balançar as redes adversarias. A zaga vermelha falhou na frente do panamenho que não desperdiçou, 4-3. A pressão do Metapán foi enorme e deu resultado. Cabeçada da estrela panamenha (Muñoz) para empatar a partida aos 89. O Juventud termina a rodada em quinto e o Metapán uma posição acima.
|
FOTO EL GRÁFICO, FRANKLÍN ZELAYA. |
0 comentários:
Postar um comentário