Quarenta e cinco minutos para se esquecer. Na decisão do grupo 8 da Champions, Cartaginés recebeu ontem a noite o LA Galaxy precisando vencer para se manter com chances de classificação. Mas o sonho local durou pouco menos de 30 minutos. Os estadunidense marcaram 3 gols, fizeram a festa na Costa Rica e avançaram para buscar o maior título do continente.
Confira os Gols
Quem parou para assistir a partida entre Cartaginés e Galaxy esperando um jogo disputado, decidido nos detalhes e com chances de gol para ambos os lados se decepcionou. Principalmente no primeiro tempo, só uma equipe jogou ontem em San Jose. Na conferencia de imprensa ao fim da partida, o técnico brumoso Javier Delgado, classificou como nefasta a atuação dos locais. O Cartaginés que estava ha 16 anos sem jogar um intercontinental foi eliminado de uma forma bem dura, em casa e com uma crise técnica que ameaça inclusive o futuro da equipe. E poderia ter sido pior, se Donavan não tivesse ficado no banco e Robbie Keane em Los Angeles.
Jogando com grande parte dos reservas, os visitantes não demoraram para abrir o placar. Mc Bean aos seis minutos em cabeçada certeira. O gol detonou a equipe do goleiro Torres. Cartaginés era totalmente envolvida pelo toque de bola do Galaxy e 12 minutos depois sofreu o segundo em jogada quase identica mas dessa vez finalizada por Hoffman. Courtois, o homem do jogo, fez o terceiro aos 29 com um lindo chute de longe. Na segunda etapa, os ticos até melhoraram mas muito pelo ritmo lento que os estadunidense impuseram ao jogo. No fim a vaga vai para Los Angeles e aos ticos resta melhorar no nacional.
0 comentários:
Postar um comentário