A classificação não veio ontem. Uma amarga derrota por dois gols de diferença acendeu a luz na equipe guatemalteca. Para vencer os grandes é preciso ter concentração na defesa e precisão no ataque. E o Heredia não seguiu esse principio na noite de ontem. Com gols de Paponi e Wenger, os canadenses conseguiram uma importante vitória e embolaram o mais equilibrado grupo da competição.
Confira os gols!
Fazendo seu ultimo jogo na competição, os canadense do Montreal Impact sabiam que precisavam vencer a qualquer custo. E aos quatro minutos, depois de uma incessante pressão inicial, Paponi com um potente remate abriu o placar. O gol incendiou a torcida local que pressionava os guatemaltecos em busca da goleada. Calderón, goleiro do Heredia, mereceu um destaque na noite de ontem. Se não fosse o bom goleiro, a goleada canadense teria vindo na primeira etapa.
Depois do intervalo porém, Calderón nada pode fazer quando no oitava minuto Wenger chutou colocado ampliando o marcador. Temendo o pior, o Heredia saiu pro jogo e equilibraram o encontro. Aos 76, de Matta perdeu oportunidade na frente do goleiro Bush. E nada mais aconteceu no encontro. Apesar da vitória, os canadenses estão eliminados da competição. Já o Heredia, continua precisando apenas de um ponto para ficar com a vaga.
0 comentários:
Postar um comentário