2 de dez. de 2013

Herediano domina Cartaginés e fica perto de mais uma final.

Mesmo com toda a pressão do estádio Rafael “Fello” Meza contra, o atual campeão nacional não tomou conhecimento do Cartaginés e segue  firme no caminho do titulo. Para ficar com a classificação, a equipe de Cartago terá que vencer o Herediano por três gols de diferença na partida de volta.


Como toda semifinal o começo do jogo foi extremamente nervoso. Ambas equipes cometiam muitas faltas fazendo com que o primeiro tempo fosse de poucas chances. A aposta dos locais nos pontas Scott e Brenes não deu certo já que os dois foram facilmente controlados pela marcação herediana.  A grande chance dos primeiros quarenta e cinco minutos vem dos pés de “Mambo” Nuñez que chutou no travessão depois de rebote do goleiro Alfaro aos trinta e cinco minutos. Os locais passaram o primeiro tempo cruzando bolas na área que foram facilmente rechaçadas pela defesa florense.



Com apenas dez minutos de segundo tempo aconteceu o lance que mudou a partida. O lateral local Esteban Sirias colocou a mão na bola dentro da área impedindo o que seria o primeiro gol do Herediano e acabou expulso. Na cobrança do pênalti, Arias cobrou com perfeição abrindo o placar para a equipe visitante. Com um jogador a menos, os locais ficaram totalmente perdidos em campo. O Herediano aproveitou e tomou conta da partida ampliando sete minutos depois com o artilheiro “Mambo” Nuñez em assistência de Porras. Os visitantes passaram a administrar a vantagem controlando o meio de campo e por pouco não ampliaram quando Granados acertou o travessão no fim. A partida de volta será no próximo domingo na casa do Herediano.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | coupon codes