3 de dez. de 2013

Saprissa vence Alajuelense e jogará pelo empate em Alajuela.

Um jogo com duas etapas totalmente distintas. Se na primeira, a Liga Alajuelense mostrou porque vinha sendo apontada como favorita, na segunda o Saprissa acordou, dominou o rival e só não saiu com uma vitória maior por incapacidade de seus atacantes. O jogo de volta será no próximo domingo em Alajuela e os morados terão a vantagem do empate.


O jogo começou a equipe rubro-negra mostrando toda a superioridade mostrada no ultimo encontro. Com toques envolventes a Liga Alajuelense não permitia as jogadas ofensivas do rival e chegava com certa facilidade ao gol do Saprissa. Mas faltou a Liga cumprir uma lição básica. Quando se joga um clássico não de pode desperdiçar as oportunidades.



O segundo tempo começou de forma diferente já que aos onze minutos Guevara foi expulso depois de pisar em Umaña deixando a Liga Alajuelense com apenas dez homens em campo. Com a superioridade numérica os comandados de Rónald González começaram a pressionar a saída de bola dos visitantes. Não demorou para sair o primeiro gol do jogo. Veja, o melhor jogador do Saprissa na partida, aproveitou um belo passe para abrir  o marcador e explodir a torcida morada que lotava o estádio. Estrada e Martinez ainda tiveram chances de ampliar o marcador mas não conseguiram superar o goleiro Pemberton. Alajuelense terá que fazer historia domingo já que nunca conseguiu eliminar o Saprissa depois de perder o jogo de ida.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | coupon codes