21 de set. de 2013

Resumo da Sexta pela CONCACAF

O fim de semana começou com jogos na Guatemala, Panamá e Trinidad e Tobago. Destaque total para a ilha caribenha onde o Jabloteh venceu os Rangers em um jogo com 11 gols. Na Guatemala, muita polemica na vitoria do Heredia e os panamenhos  viram o Chorrillo vencer o Clássico do Povo e o San Francisco disparar na ponta.

Heredia e Halcones entraram em campo ontem pela Guatemala League já que hoje o Heredia viaja para Montreal onde jogará pela Champions League. Depois de um primeiro tempo ruim, a rede balançou aos 3 minutos da segunda etapa quando o brasileiro Anderson Andrade abriu o placar para o Heredia que jogava em casa. Cinco minutos depois, Halcones conseguiu empatar a partida com um gol de Evandro Ferreira. Tudo caminhava para um empate até que aos 80 minutos o juiz Ever Lopez deu um pênalti duvidoso pros donos da casa e expulsando Chacon pela falta e Lopez por reclamação ambos da equipe visitante. Cordoba converteu a cobrança e minutos depois com Halcones totalmente entregue, Lopez fez o terceiro colocando os donos da casa na segunda posição.
No Panamá, dois jogos abriram a rodada. No clássico do povo, dominio total do Chorrillo que venceu sem muitas dificuldades o Plaza Amador. Jogando como visitante o Chorrillo atacou desde o principio e o impeto inicial foi recompensado com um lindo gol de Addles aos 20 em cobrança de falta. Aos 83 Blackburn enfim fez o merecido segundo gol. A um minuto do fim Stephens descontou para os donos da casa. O outro jogo da noite também foi vencida por um visitante. Johnny Ruiz atacante do San Francisco fez o único gol do jogo que deu a vitoria ao líder diante do Tauro.


Já no Caribe, pela TT Pro League,  Jabloteh estreou com um emocionante 6-5 diante do St Ann´s Rangers. O ex jogador da seleção local Baptiste fez o seu hat-trick na reestreia pelo clube de San Juan. Outro hat-trick do jogo foi de Mc Fee pelo Rangers. Baptiste abriu o placar para o Jabloteh aos 12. Aos 15 o capitão Mc Fee empatou, virou aos 23 e ampliou aos 30. Mc Fee teria feito seu quarto se o arbitro não tivesse marcado impedimento aos 36. Os Rangers dominavam o encontro e marcaram mais um no primeiro tempo aos 43 com Isles. Jabloteh voltou mais ligado do intervalo e diminuiu com Baptiste aos 50 e Britto aos 65. A emoção tomou conta do jogo quando Baptiste quatro minutos depois empatou o jogo. Britto colocou o Jabloteh na frente do placar aos 78. A equipe de San Juan estava impossível e ainda marcou mais um  83 com gol de falta de Hospidales. Darko descontou aos 88 mas os Rangers não tiveram forças para empatar. O outro jogo da noite foi decidido nos acréscimos do segundo tempo. Um gol solitário de Bass deu a vitoria aos 47 do segundo tempo para o Point Fortin diante do North East Stars.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | coupon codes