3 de set. de 2013

Schafer: "Vamos ao Panamá com confiança"

Jamaica jogará suas últimas fichas na próxima rodada das eliminatórias. Com apenas 2 pontos em 6 jogos, os Reggae Boys buscam uma vitória sexta na Cidade do Panamá para reaproximar da zona de classificação. A estréia oficial do treinador alemão é cercada de expectativa do país.
Chris Humphrey, Shaun Cummings e Westley Morgan na chegada em Kingston. (GARFIELD ROBINSON)



 Schafer convocou 27 jogadores para um período de treinamento, trazendo de volta jogadores que estavam afastados da seleção por questões disciplinares (casos de McAnuff e Shelton) e caras novas que jogam no futebol local. O alemão disse ontem que para fazer a convocação obteve auxilio da internet ao ver vídeos de jogadores jamaicanos e conversou por telefone com cada um dos convocados. Amanha 3 jogadores serão cortados. "Queremos jogadores que joguem com o coração pela Jamaica. Não analisarei só a técnica" disse ontem em entrevista coletiva um entusiasmado técnico. O discurso confiante parece ganhar crédito entre os jogadores. O capitão do Leicester City Morgan, ao chegar ontem a Kingston disse que chegou a hora de vencer. Morgan é desfalque certo no Panamá já que foi expulso no ultimo jogo. O presidente da federação local clamou ao povo que quinta lote o aeroporto em Kingston para incentivar os jogadores.

Os 27 convocados de Schafer:

Goleiros — Donovan Ricketts, Dwayne Miller, Gariece McPherson; Defensores — Wes Morgan, Lloyd Doyley, Daniel Gordon, Alvas Powell, Shaun Cummings, Jermaine Taylor, O'Brian Woodbine, Adrian Mariappa, Adrian Reid, Kemar Lawrence; Meias - Rudolph Austin, Marvin Elliott, Jermaine Johnson, Joel McAnuff, Garath McCleary, Chris Humphrey, Wolry Wolfe; Atacantes — Theo Robinson, Luton Shelton, Jermaine Beckford, Darren Mattocks, Ryan Johnson, Marlon King and Jermaine Anderson.






0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | coupon codes