Costa Rica tem um novo líder. Em jogo adiado, Herediano recebeu Cartaginés e venceu por 2-0 chegando aos 29 pontos, um a mais que o invicto Saprissa. Sánchez e Arias fizeram  a alegria da torcida florense que lotou o Eladio Rosabal. Os gols da partida foram marcados no começo da segunda etapa.
O castigo para a equipe de Cartago veio na segunda etapa. Impondo um ritmo mais forte depois do intervalo o gol florense enfim saiu aos quinze minutos. Depois de confusa jogada de Porras e Cancela na área, a bola sobrou para Sánchez explodir o Rosabal. Foi o terceiro gol de Sáncez nos últimos quatro jogos pela liga. O gol só aumentou o abismo entre as duas equipes. Jogando um futebol muito mais vistoso e objetivo não demorou para os locais ampliarem. Seis minutos depois do primeiro gol, Arias concluiu escanteio cobrado por Cancela para ampliar o marcador. Cartaginés estava totalmente perdido em campo sem assustar os locais que só não fez mais gols por conta da boa atuação do goleiro alvi azul Luis Torres.
Pressão Total
Jogando em casa, com a torcida apoiando e só dependendo de sim mesmo para assumir a ponta, os rubro amarelos partiram em busca do ataque desde o começo do encontro. Jogando melhor, Herediano criava chances de gol mas esbarrava nos erros de pontaria de seus jogadores. Os visitantes foram a Heredia em busca de um empate o que é pouco para uma equipe que busca a vaga nas semifinais.



quinta-feira, outubro 10, 2013
Marcelo Costa

 Posted in:  
1 comentários:
Viva o Sport Club Herediano
Postar um comentário