19 de nov. de 2013

Costa Rica perde para Austrália em amistoso.

Um jogo extremamente equilibrado, com poucas chances de gol e definido por uma bola áerea isolada. Esse é o resumo do amistoso entre Australia e Costa Rica. As duas equipes entraram em campo na madrugada de hoje em Sydney na Oceania com o objetivo de se preparar para a Copa do Mundo. De acordo com o treinador tico, Jorge Pinto, o jogo era uma oportunidade de testar seus comandados contra equipes que usam a força e as jogados altas como armas.



Os ticos até se portaram bem na primeira etapa. Fechados na defesa com uma linha de cinco, os costa-riquenhos não permitiam a aproximação do ataque australiano. Pressionado pelos maus resultados recentes, os donos da casa tomaram a iniciativa do jogo desde o principio mas esbarravam na marcação visitante. A melhor chance dos primeiros quarenta e cinco minutos foi uma bobeada da defesa local que quase resultou em gol contra de Davidson.



Ambas seleções fizeram substituições no intervalo. Tentando marcar a saída de bola do adversário, Costa Rica até melhorou na partida mas a pontaria tica não estava apurada hoje. Aos cinquenta minutos, Borges pressionou o inseguro Davidson que ao recuar para o goleiro reserva Ryan quase marcou contra de novo. Sempre apostando nos escanteios, foram sete ao longo do jogo, a Australia chegou ao gol da vitória com Cahill aos 69 minutos. Por sinal, Cahill se tornou o maior artilheiro de sua seleção empatado com Damian Mori. No fim, fica claro que a marcação costa-riquenha até funcionou mas é preciso melhorar a pontaria dos atacantes para que se eleve o nível da seleção.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | coupon codes