23 de nov. de 2013

Savio vence Real Sociedad com grande atuação de Romário.

Jogando a primeira partida das semifinais do campeonato hondurenho em casa, o Deportes Savio soube fazer valer o mando de campo e terminou os primeiros noventa minutos com uma grande vantagem. A equipe de Santa Rosa de Copán se impôs durante todo o jogo vencendo o Real Sociedad por 2-0. Na partida de volta em Tocoa, os touros vermelhos poderão perder por ate um gol de diferença que mesmo assim estarão classificados para a grande final. Já os azeiteiros terão que mudar sua mentalidade para conseguir reverter a vantagem.



Contando com o apoio da torcida no estádio Sergio Reyes, o Savio começou o jogo pressionando a equipe de Tocoa buscando desde o inicio abrir o placar. Pronto para fazer historia os jogadores do Savio claramente estavam motivados por jogar a primeira semifinal do clube. E coube a um jogador com nome de craque abrir o placar. O brasileiro Romario Pinto fez um golaço com um lindo chute de fora da área aos trinta e sete minutos. O chute foi tao bem colocado que seria impossível que o goleiro Cárcamo chegasse na bola. Quando o volante Zúñiga foi expulso quatro minutos depois a torcida local se calou achando que os comandados de Mauro Reyes sentiriam o golpe.



Mas o experiente treinador soube arrumar a equipe no intervalo que mesmo com um homem a menos continuou controlando a partida dando a impressão que ampliaria a vantagem a qualquer momento. Nem um interrupção de dezoito minutos por falta de energia no estádio segurou o ímpeto do Savio que ampliou aos 66 minutos quando Romário cobrou uma falta da lateral esquerda na cabeça de Galdámez que não desperdiçou a chance. Com a vantagem os locais se fecharam na defesa e pouco foram incomodados com exceção de um belo chute de Peña que explodiu no travessão. No fim a vitória por dois gols foi justa e o Savio está muito perto de jogar a primeira final de sua historia.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | coupon codes