Sempre organizada, a liga costa-riquenha vive uma situação de exceção na temporada 2014-15. Com muitos jogos adiados devido a disputa da Copa Centro-Americana os principais clubes do país jogaram poucas vezes. Com apenas cinco jogos disputados em nove rodadas, a Alajuelense aparece na terceira posição depois de ter batido na noite de ontem o Carmelita.
O confronto entre as duas equipes de Alajuela foi definido por um jogador: Armando Alonso. O experiente atacante foi o autor dos gols da vitória manuda. O primeiro gol do jogo veio graças ao oportunismo de Alonso que finalizou com força depois de uma cobrança de lateral de Gabas. Mesmo sem fazer uma grande partida, o rubro-negro confirmou a vitória no fim da segunda etapa com Alonso completando de cabeça cruzamento de Sancho no minuto 85.
Com a derrota o Carmelita cai para quinta posição com dez pontos em oito jogos saindo da zona de classificação para as semifinais. Já a Alajuelense pensa no confronto decisivo da próxima quinta-feira contra o Chorrillo do Panamá pela CONCACAF Champions League.
0 comentários:
Postar um comentário