Terceira maior cidade de El Salvador, San Miguel é palco de um das principais rivalidades do país. Conhecido como “Derbi Migueleño”, o confronto entre Águila e Dragón é cercado de historias e polemicas. Mais um capitulo deste clássico foi escrito na noite de ontem quando as equipes se enfrentaram pela sexta rodada do Apertura local.
Atual líder do torneio, o Águila fez valer sua força e com um gol brasileiro saiu do gramado do estádio Juan Francisco Barraza com a vitória e a liderança do torneio. Aos vinte e sete minutos da primeira etapa, Óscar Ceren fez boa jogada pela direita e cruzou para Ronaille Calheira desviar com um leve toque para vencer o goleiro verde. Apesar da pressão do Dragón na segunda etapa, as águias souberam segurar o resultado.
A vitória manteve o Águila na ponta da tabela com treze pontos em seis jogos enquanto que o Dragón estacionou nos nove pontos em cinco jogos na quarta posição. Os verdes foram superados pelo UES que venceu o tradicional Atlético Marte na tarde de hoje por 2-1 e assumiram o terceiro lugar deixando os marcianos na sexta posição.
0 comentários:
Postar um comentário