Em um jogo cercado de rivalidade, os dois representantes das Antilhas Francesas se enfrentaram na noite de ontem em partida válida pela segunda rodada do grupo 9 das eliminatórias para a Copa do Caribe. E graças a dois gols do experiente atacante Julien Fauber, Martinica superou Guadalupe e assumiu a liderança da chave.
Mesmo atuando como visitante, Martinica não sentiu a pressão da torcida e começou o jogo melhor. Faubert, que inclusive já atuou no Real Madrid, cobrou falta com perfeição marcando o primeiro gol do jogo no quarto minuto. Guadalupe pressionou em busca do empate mas Faubert estava inspirado e em bela cabeçada ampliou o marcador aos 66. Os locais descontaram nos acréscimos em cobrança de pênalti de Vouteau.
São Vicente e Granadinas se recuperou da derrota na estreia e venceu Curaçao embolando de vez a classificação do grupo 9. Anderson anotou o único gol da partida aos quatro minutos de jogo. Amanha, Martinica só precisa de um empate diante dos vicentinos para avançar enquanto que Guadalupe e Curaçao se enfrentarão no segundo jogo da noite.
0 comentários:
Postar um comentário