O legionário panamenho Luis Tejada foi peça fundamental na classificação do Universidad César Vallejo para as quartas de final da Copa Sul-Americana. A equipe peruana havia perdido para o Bahia por 2-0 no Brasil e precisava ao menos repetir o placar para levar a decisão por pênaltis.
Depois de uma primeira etapa sem muitas emoções a equipe voltou melhor para a segunda etapa com a entrada do atacante panamenho no lugar do lateral Jeremy Rostaing. Com mais volume de jogo os peruanos chegaram aos gols que precisavam no fim da etapa complementar. Quinteros abriu o placar aos 82 minutos dando esperanças a torcida local. já nos acréscimos, Tejada deu um lindo passe para Chiroque marcar o gol que levava a partida para a decisão por pênaltis.
Tejada ainda marcou seu gol na cobrança de pênaltis que acabou vencida pelos peruanos por 7-6. O panamenho teve a responsabilidade de cobrar o primeiro pênalti da série. Nas quartas de final da Copa Sul-Americana, o César Vallejo enfrentará o Nacional de Medellín da Colômbia em busca de uma inédita vaga nas semifinais.
0 comentários:
Postar um comentário