6 de out. de 2013

Metapán e Águila vencem e equilibram apertura salvadorenho.

A briga pelos quatro primeiros lugares no Apertura salvadorenho está acirrada. A décima primeira rodada serviu para diminuir a distancia entre as equipes que estão no topo para as do meio da tabela. Isidro Metapan e Aguila conquistaram significativas vitorias diante de FAS e  Alianza que estão brigando pela liderança desde o principio do torneio com o Marte, que continua invicto.


Confira os Gols!


Aumentou a indefinição em El Salvador. Jogando fora de casa, a tarde de domingo na capital San Salvador viu a entrosada equipe do Águila ter poucas chances de gol mas aproveitar as oportunidades para vencer o Alianza. A equipe da capital atacou desde o começo mas viu Larios e Aguila abrirem dois a zero para os visitantes. Fraser diminuiu para os locais mas o dominicano Faña perdeu um pênalti que empataria a partida. O resultado colocou o Aguila em quinto lugar com 14 pontos enquanto a equipe local mantem a vice liderança com 20. Na noite de sábado, no outro confronto entre postulantes ao titulo, Metapan em casa foi superior ao FAS e aplicou um sonoro 4-2. Os locais abriram 2 a 0 mas viram o FAS igualar o marcador aos 69 minutos depois que Mayén cobrou uma falta com perfeição. Com ajuda do público, Metapan voltou a atacar e conseguiu a vitoria com gols de Carrillo contra e Molina também de falta.

Mais líder do que nunca

Marte venceu fora de casa e continua líder.
O líder Atletico Marte continua sobrando na competição. Mais uma vitoria tranquila, agora diante do Juventud aumentou a vantagem dos azuis para 3 pontos sobre o Alianza. A vitória veio de virada já que Ceren abriu, de pênalti, o placar para a equipe de San Opico. Mesmo com um jogador a menos, o líder marcou dois gols com Molina e Mazzia. A derrota fez com que os locais caíssem para a sexta posição na tabela.

Dragon vence UES em casa

O duelos dos desesperados aconteceu na tarde desse domingo. UES visitou o Dragon e levou a pior. Mejia fez o gol da vitoria para os verdes que agora estão empatados em todos os quesitos com os universitários na lanterna. Saindo da parte de baixo da tabela, o LA Firpo venceu na noite de sábado o Santa Tecla por 2-1. Os locais abriram dois a zero na primeira etapa e nem o gol de Medina foi capaz de animar o Santa Tecla que continua mal na tabela, agora na oitava posição.
Dragon fez o dever de casa.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | coupon codes