19 de dez. de 2013

W Connection fatura FA Trophy em Trinidad e Tobago

W Connection continua dominando Trinidad e Tobago. A equipe conquistou mais um titulo na noite de ontem provando ao país o porque de ser considerada com o melhor elenco do ano já que venceu o segundo principal torneio do país utilizando apenas atletas reservas . O rival da final da FA Trophy foi o Central FC que endureceu a disputa perdendo o titulo apenas na decisão por pênalti. A conquista de ontem foi o quarto da historia da equipe alviverde que não conquistava o torneio há onze anos se tornando a primeira equipe a ser tetracampeã na era profissional.

Buscando seu primeiro titulo na historia, o Central FC que disputa a segunda temporada da historia entrou em campo com muita disposição marcando a saída de bola do W Connection que continua invicto na temporada. A tática até deu certo nos minutos iniciais mas em jogada isolada, Alvin Jones cruzou para Jomal Williams que abriu o placar aos vinte e seis minutos. Os jogadores do tubarão (mascote do Central) reclamaram muito de impedimento mas Neal Brizan, arbitro da partida, considerou a jogada legal. Apenas três minutos depois, a defesa verde falhou permitindo que Quintero acertasse um belíssimo chute para empatar o placar. O primeiro tempo terminou empatado depois de quarenta e cinco minutos extremamente disputados.



Jogando com seus principais jogadores o Central começou a segunda etapa controlando a partida. Aos cinquenta e sete minutos Marcano lançou Quintero que aproveitou da sua velocidade para ganhar da defesa verde e só foi parado com um pênalti. Oliver, o jogador mais velho em campo com trinta e oito anos, cobrou com perfeição virando a partida para os alvinegros. Apenas seis minutos depois os jovem jogadores do Connection conseguiram igualar o marcador quando Benjamin (escolhido o melhor jogador da partida) complementou cruzamento de Arcia. O empate levou a partida para o tempo extra mas claramente as duas equipes sentiram o forte ritmo implementado no tempo regulamentar. Com pouca inspiração a igualdade persistiu levando a decisão para os pênaltis. Nas primeira dez cobranças, todos os jogadores das duas equipes converteram suas cobranças. Joevin Jones marcou o sexto gol para o Connection deixando a responsabilidade com o reserva Mitchell que acertou o travessão dando o titulo aos Savonetta Boys que além do troféu levaram para a casa um premio de cinquenta mil dólares.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | coupon codes