19 de set. de 2013

Herediano vence Valencia e mantém chances.

Dois gols nos primeiros dez minutos. A esperada goleada parecia que se concretizar. Apesar desse ótimo começo o Herediano chegou a se complicar ontem a noite diante de uma esforçada equipe haitiana. Se complicou por que em muitos momentos do jogo a soberba e o desinteresse falaram mais alto. Que sirva de lição pros florenses que podem ir mais longe na liga mas precisam estar mais concentrados para tal.
Durante a semana tanto a imprensa quanto a torcida local só falavam em goleada. Na partida de ida no Haiti, os florenses com fome de gols impuseram um 6-1 aos haitianos. A equipe do Valencia depois se recuperou na competição fazendo um bom jogo diante do Cruz Azul. Logo na primeira jogada de ataque dos costa riquenhos Vargas de cabeça marcou. Os haitianos se assustaram e quase sofreram o segundo. O mesmo Vargas errou o alvo a menos de 3 metros do gol.  Em novo cruzamento, agora aos 10, indecisão do goleiro Montrevil e gol de Díaz. A torcida local, apesar de estar em pouco numero,  não parava de cantar mesmo com a tempestade que caía no estadio da Alajuelense. Se a torcida não se importou com a chuva, os jogadores do Herediano parece que não gostam muito de se molhar. Claramente os florenses diminuíram o ritmo e esperaram o fim da etapa. Há de se registrar a "pixotada" do goleiro Cambronero que entregou o ouro para Agustín que não aproveitou.
Depois do intervalo, a história se repetiu mas de lado trocado. Também no primeiro ataque da etapa, o Valencia chegou ao seu gol com Joseph. Temendo o pior, os costa riquenhos apertaram o ritmo. Sánchez e Porras aos 51 e 76 tranquilizaram  a torcida local. Nem o gol de Charlemagne no final foi capaz de barrar a festa. O Herediano está vivo na Liga e jogará a classificação em casa diante do Cruz Azul.

Confira os gols do jogo clicando aqui!

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | coupon codes