7 de set. de 2013

Panamá e Jamaica: Muitos erros e pouca emoção

Panamá tinha a obrigação da vitória se quisesse chegar a um mundial. Porém, a equipe se mostrou apática sem mostrar o mesmo desempenho da Copa Ouro. Jamaica já eliminada cumprirá tabela nas próximas rodadas. Os vermelhos apesar de apenas 1 ponto atras do quarto lugar, enfrentará Honduras, México e EUA o que minimiza as chances panamenhas.

O gol vermelho não saiu nem com um homem a mais

A ausência de Blas Perez pesou na atuação de ontem. Os panamenhos pouco ameaçavam a defesa jamaicana. Um primeiro tempo pobre tecnicamente foi o que se viu na terra do canal. O gramado encharcado pela forte chuva que caiu durante o dia também não ajudava. Os reggae boys armaram uma forte retranca e ainda tiveram a primeira chance quando aos 24 Shelton chutou por cima. Foi a unica vez que a bola passou perto do gol de Penedo. Na base do abafa os panamenhos desorganizados não ameaçaram na primeira etapa.
Depois do intervalo pouco mudou. Panamenhos errando muitos passes, jamaicanos falhando nos contra golpes. A expulsão de Austin por falta dura em Quintero parecia ser o combustível necessário para inflamar os vermelhos. A unica chance panamenha foi com Walterman que acertou a trave mas a verdade é que os panamenhos não mereciam o resultado.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | coupon codes