Centro Barber e Centro Dominguitu escreverão no próximo domingo mais um capítulo de sua rivalidade. A emocionante última rodada do Kaya 4 consagrou as equipes que conseguiram vencer na rodada. A expectativa para domingo é de ótimo público no Ergilio Hato. Saiba como Barber e Dominguitu garantiram suas vagas.
A missão era complicada. Para conseguir a classificação na ultima rodada, Centro Barber precisaria vencer por três gols de diferença para conseguir a classificação. E o tricolor conseguiu isso e muito mais. O gol de Edison Welvaart aos quatro minutos deu esperanças para a torcida do Barber. Apesar do bom inicio, os tricolores terminaram o primeiro sem aumentar a vantagem. O segundo tempo foi mais animador para o publico já que no minuto 57 Curly Hooi colocou fogo no jogo ao ampliar. O Jong Holland assustado se retraiu ainda mais tentando segurar a vaga. Dez minutos depois, Welvaart fez o seu segundo gol na partida se tornando herói em Barber. Com a iminente eliminação, só restou ao Holland partir em busca de um gol que lhe daria a vaga. Apenas dois minutos depois, Gilbert Emperator foi derrubado na área do Barber. Na cobrança, o mesmo Emperator bateu mal a penalidade, jogando para cima da baliza. No fim, a convincente vitória foi sacramentada com o gol de Ruensly Leuteria
No domingo, os favoritos não decepcionaram. Controlando a partida, Dominguitu bateu um esforçado Victory Boys e teve a tarefa facilitada quando aos quatro minutos a defesa dos verdes se complicou a mandou a bola contra as próprias redes. Dois minutos depois, o empate veio com Randall Winklaar em um belo disparo. Precisando marcar mais gols, o Victory Boys atacava mas não preocupava a defesa rubro negra. O golpe fatal veio ainda na primeira etapa quando Kenneth Kunst cobrou uma falta com perfeição dando números finais ao encontro (2-1). O resto do jogo foi de controle do Dominguitu que administrou com extrema eficiência o placar.
0 comentários:
Postar um comentário