O sonho de disputar a segunda Copa do Mundo da história mais uma vez foi adiado na terra do reggae.E mais: pela segunda vez seguida, o Caribe ficará sem representantes na maior festa do futebol. A Jamaica única representante da região no hexagonal final, fez uma fraca campanha sendo eliminado com uma rodada de antecedência acumulando 4 empates e 5 derrotas em 9 jogos. A quinta derrota aconteceu ontem em Kansas diante dos EUA. Resta a turma do reggae começar a preparação para que em 2018 a seleção possa se aventurar na fria Rússia.
Tentando surpreender os donos da casa, o treinado alemão Schaffer fez seis mudanças na equipe titular da Jamaica. A mudança mais brusca foi no ataque que foi comandado pelo estreante Brown do Colorado Rapids (EUA). Comandados pelo capitão Austin, os jamaicanos começaram controlando o meio campo. Aos 24 minutos, o capitão jamaicano cobrou falta na cabeça de Mattocks que mandou por cima do gol. As duas equipes desperdiçaram oportunidades de gol na primeira etapa, mas um leve domínio visitante foi visto em campo.
O segundo tempo começou com vaias para o técnico Klinsmann. O ex atacante alemão tirou a estrela Donovan e colocou Zusi causando espanto e revoltas nos torcedores estadunidenses. Por ironia do destino o meia do time que é dono do estádio, Sporting Kansas City, abriria o placar aos 77 minutos depois de um segundo tempo sonolento. Os jamaicanos sentiram o gol e desanimados acabaram sofrendo mais um. Altidore aproveitou cruzamento de Castillo e garantiu a vitoria dos locais que com o resultado asseguraram a primeira colocação no hexagonal.
0 comentários:
Postar um comentário