O sonho de jogar a Copa em 2014 parece distante mas os panamenhos ainda acreditam. Ao final dos noventa minutos contra os EUA a torcida vermelha poderá com uma combinação de resultados, comemorar a vaga na repescagem contra Nova Zelândia.
"Vamos vencer os EUA", assim começou a coletiva de Dely Valdes, o ex-craque panamenho que agora dirige a seleção local. Tentando prever o futuro, o comandante afirmou que os ticos venceram o México. Apesar de parecer exagerado, o otimismo panamenho tem fundamento. Já com o titulo do hexagonal garantido, não seria absurdo afirmar que os estadunidenses poderiam facilitar a vida do Panamá para eliminar o seu grande rival. Do mesmo modo, os ticos jogarão tudo que sabem para vencer.
Klinsmann terá quatro desfalques de peso. Donovan, Jones, Howard e Besler lesionados não estarão a disposição do alemão para o encontro no Romnel Fernandez. Já os canaleiros jogarão com sua força máxima. Dely Valdes prometeu uma equipe ofensiva desde o principio. O "tanque" Blas Perez é grande aposta dos 3,5 milhões de panamenhos para conquistar a façanha de vencer os estadunidenses.
0 comentários:
Postar um comentário