16 de dez. de 2013

Metapán vence FAS e conquista oitavo título salvadorenho.

Isidro Metapán venceu o FAS na tarde de ontem em El Salvador e conquistou pela oitava vez o titulo de campeão salvadorenho. Com mais essa conquista, os caleros se transformam nos maiores vencedores de torneio do tipo Clausura e Apertura no país. O gol do titulo foi marcado por Andrés Flores no minuto 83 frustrando a torcida do FAS que lotou o estádio Cuscatlan na capital San Salvador.



Empurrado pela torcida o FAS começou o jogo pressionando o Metapán. Com menos de um minuto de jogo o artilheiro Reyes quase bateu o recorde de gols na historia de El Salvador acertando a bola no travessão do goleiro Hernandez. O alviazuis só assustaram  aos dezenove minutos em jogada de velocidade de Mejia que o porto-riquenho Hector Ramos quase conseguiu finalizar para o gol. Apesar do inicio acelerado aos poucos as equipes foram diminuindo o ritmo e o primeiro tempo terminou sem muitas emoções. O FAS teve amplo domínio da posse de bola mas não conseguiram criar muitas oportunidades de abrir o placar.



O começo da segunda etapa foi do Metapán que voltou mais disposto do intervalo. Flores cruzou na cabeça do panamenho Muñoz mas a finalização acabou saindo por cima da baliza defendida por Contreras. Tal qual o primeiro tempo, as equipes se fecharam na defesa com medo de que um erro pudesse ser fatal. A partida caminhava para a prorrogação até que aos 38 minutos da segunda etapa Carrillo serviu a bola para Flores chutar na saída do goleiro Contreras para explosão da minoria alviazul.  O FAS se desesperou e não conseguiu mais atacar o Metapán que apenas esperou o apito final para comemorar mais um titulo.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | coupon codes