24 de jan. de 2014

Panorama das ligas nacionais do Caribe - Parte 2

Confira a situação das ligas de Guiana, Jamaica, São Cristóvão e Névis e Suriname nesse resumo semanal. Tem equipe tradicional da América do Sul correndo sério risco de rebaixamento. Veja quais os times lideram os campeonatos e quem seria rebaixado.

Na América do Sul, a longa liga de Guiana segue sua tradição. Com oito vitorias em oito partidas, o atual penta-campeão Alpha United é o grande líder e parece usar o campeonato local como forma de preparação para a CFU Club Championship. Os líderes já marcaram vinte e tres gols e só sofreram tres. 


A liga jamaicana tem uma primeira fase com trinta e três rodadas. Após dezessete jogadas, o Harbour View é o grande líder seguido de perto pelo Montego Bay. Waterhouse e Arnett Gardens completaariam o grupo dos classificados para as semifinais. Na ponta de baixo, Portmore United e August Town estariam rebaixados.


Com quatro títulos na sua história, o Garden Hotspurs começa a temporada em São Cristóvão e Névis na liderança. O atual campeão Conaree vem na segunda colocação, seguido por St. Pauls e Village. Os quatro estariam classificados para o quadrangular final. Na ponta de baixo, o Chalenger se encontra na lanterna e consequentemente seria rebaixado enquanto que o St. Thomas jogaria o playoff contra o rebaixamento.


Também na América do Sul, a Hoofdklasse que é a principal liga de Suriname, começa bastante equilibrada com o Excelsior na liderança seguido de perto pelo Leo Victor. Na lanterna, o maior campeão da historia do país, Robin Hood, estaria rebaixado. No playoff contra o rebaixamento está o SNL da capital Paramaribo.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | coupon codes