22 de set. de 2014

Com jogadores em greve, Coatepeque é goleado pelo Municipal


Uma enorme crise abala o Coatepeque. Sem receber salários há tres meses, os jogadores do plantel principal da equipe optaram pela greve e não se apresentaram para o duelo diante do Municipal na capital guatemalteca. Correndo o risco de ser excluído da liga guatemalteca, o Coatepeque não teve outra alternativa a não ser entrar em campo com a equipe sub-20 que acabou facilmente goleada pelos vermelhos da capital guatemalteca.



Embalado pela boa vitoria diante do Real España pela CONCACAF Champions League, o Municipal aproveitou a inexperiência dos jovens da serpente e começou pressionando o rival. E não demorou para a pressão ter êxito. Aos vinte e dois minutos em cabeçada de Noriega. Vinte minutos depois, o salvadorenho Santamaría ampliaria o marcador. Na segunda etapa o atacante da seleção nacional Carlos Ruiz melhorou a pontaria e completou a goleada marcando quatro gols. No final do jogo, os jogadores do Municipal em forma de solidariedade abraçaram os jovens jogadores do Coatepeque.




Os vermelhos da capital chegaram a 11 pontos com a vitória assumindo a sexta posição enquanto que o Coatepeque entra na zona de rebaixamento com apenas cinco pontos. Nos próximos dias, a direção da equipe pode anunciar a desistência da competição.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | coupon codes