14 de dez. de 2013

Final Guatemala: Comunicaciones x Heredia

Hoje será conhecido o grande campeão do Apertura Guatemalteco. Com menos de quarenta e oitos horas entre a primeira e segunda partida, os treinadores não tiveram tempo para treinamento. A vantagem é do Heredia que venceu quinta-feira por dois a zero podendo até perder por um gol de diferença que mesmo assim sairá da capital guatemalteca com seu primeiro titulo nacional. Porem o Comunicaciones terá a força de sua torcida que lotará o estádio Cementos Progreso onde os cremes costumam ser imbatíveis.


Para a partida de hoje, o treinador local não terá problemas para escalar sua equipe. Especula-se que a o Comunicaciones entrará em campo com Paredes; Carlos Castrillo, Joel Benítez e Wilson Lalín; Carlos Figueroa, Jorge Aparicio, José Contreras e Rafael Morales ; Paolo Suárez, Minor López e Jairo Arreola. Os cremes venceram os dois últimos campeonatos guatemalteco e esperam vencer hoje para manter a hegemonia no futebol local. Em caso de sucesso, o time da capital conquistará seu vigésimo sétimo titulo nacional se aproximando do rival Municipal que já levantou a taça vinte e nove vezes.






Já o treinador visitante, Juan Elías não poderá escalar Victor Hernández uma vez que o zagueiro está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Rafael Gonzalez entrará no seu lugar com a missão de não permitir que o ataque local chegue ao gol defendido pelo panamenho Calderón. O treinador argentino declarou que García dará lugar a Espinoza no meio de campo, segundo o treinador com a intenção de conseguir manter o domínio da bola. Com as mudanças o Heredia deverá entrar em campo com José Calderón; Rafael González, Roberth Arias e Henry Medina; Osmar López, Wilfred Velásquez, Héctor De Mata e David Espinoza; Enrique Miranda, Anderson Andrade e Robin Betancourth. A partida de hoje será apitada por Walter Alexandre López que vem sendo muito pressionado no país já que a arbitragem do primeiro jogo da final (Juan Guerra apitou o primeiro jogo) foi considerada um desastre. O jogo começará as 18:00 h no horário local (22:00 - horário oficial de Brasília).

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | coupon codes