28 de ago. de 2013

Kansas vence Olimpia fora de casa

"Soony" Saad. Esse nome não sairá da cabeça dos torcedores merengues durante um bom tempo. Jogando em casa, no Nacional de Tegucigalpa, a equipe do Olimpia nao foi páreo para os estadunidenses do Sporting Kansas City. O resultado de 2 a 0 saiu barato para uma equipe pouca inspirada, irritando a torcida local que pediu a cabeça do treinador Juan Carlos Espinoza. Os tetra-campeões nacionais esperavam vencer em casa e se aproximar da classificação, mas a derrota praticamente eliminou o Olimpia.
Apesar de ensaiar uma pressão inicial, o Olimpia em nenhum momento assustou de verdade a meta do Kansas. A equipe estadunidense foi tomando conta da partida, e aos 26 minutos Saad recebeu belo passe e aproveitando de sua velocidade tocou rasteiro para abrir o marcador. Sem forçar muito o ritmo, a equipe da MLS manteve o domínio da partida, terminando o primeiro tempo sem sustos.
A segunda etapa manteve o panorama. Kansas buscou "matar" a partida, e conseguiu quando um penalti foi marcado a seu favor. O carrasco libanês cobrou no canto para garantir a vitoria. A partir daí, o que se viu foi a fúria nas arquibancadas pedindo a volta do antigo treinador Danilo Tosello. A partida terminou de forma melancólica na chuvosa noite hondurenha, com os locais praticamente eliminados.
Foto: Diez

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | coupon codes