28 de ago. de 2013

Cartagines e Metapán empatam em jogo sem graça

Jogando no belíssimo e vazio Estadio Nacional, em San José, Cartagines e Isidro Metapán não saíram do zero em partida realizada ontem a noite. O empate foi ruim para os dois, uma vez que praticamente sepulta as chances de classificação das equipes.
Los azules de Cartago desde o começo do jogo mostraram mais vontade de vencer o certame, mas esbarraram na forte marcação calera e na falta de inspiração de seus homens de frente. O Metapán permaneceu na defesa desde o principio apostando claramente no contra-ataque. O estreante técnico Jorge Rodriguez apostou na velocidade do atacante Nicolas Muñoz (vinha sendo reserva), mas o jogador pouco ameaçou a meta azul. O primeiro foi de muitos passes errados e poucas emoções.
A segunda metade da partida começou agitada com um penalti claro marcado a favor dos costa-riquenhos. O até então melhor jogador da partida, Randall Brenes, isolou a cobrança e abatido, teve um rendimento pifio na segunda etapa. Sem a armação de "Chiqui" Brenes, os azuis se perderam na partida, dando muitos espaços para o contra-ataque adversário. Apesar disso pouco ameaçou o goleiro costa-riquenho. Aos 36 minutos, os azuis tiveram sua ultima chance em um petardo de Monge defendido por Hernández.
A equipe do Cartagines só tem mais um jogo na liga quando receberá o Galaxy de LA enquanto o lanterna Metapán ainda jogará as 2 partidas contra os estadunidenses.
Foto: Isaac Villalta.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | coupon codes