Jogando contra as já classificadas pro mundial do ano que vem as seleções centro-americanas bem que lutaram mas não resistiram ao poder oriental. Coincidentemente, as tanto Guatemala quanto Haiti foram para o intervalo em igualdade mas tomaram 3 gols no segundo tempo.
Em Osaka, o primeiro tempo de domínio nipônico não resultou em muitas chances. Sem vencer a 12 jogos, a bicolor pouco ameaçava ofensivamente. No intervalo, Honda entrou e em 5 minutos deixou o dele. O chileno Sergio Pardo convocou apenas jogadores que atuam na liga local demonstrando a fragilidade do momento guatemalteco. Aos 24 Kudo fez o segundo e sete minutos depois Endo concluiu o placar.
Já em Incheon, os haitianos que começaram perdendo com um gol de Son Heung-Min aos 21, surpreenderam os donos da casa com o empate nos acréscimos da primeira etapa. Belfort marcou pros haitianos. Dois gols de penalti em menos de quinze minutos sepultaram as esperanças de uma zebra. Koo Ja-Cheol e Lee Keun-Ho, aos cinco e aos 14 minutos do segundo tempo deram tranquilidade pros asiáticos que ainda ampliaram com o segundo gol de Son Heung-Min agora aos 28 minutos.
Belfort fez o gol haitiano. |
0 comentários:
Postar um comentário