Cartaginés e Alajuelense entraram em campo na noite de ontem com objetivos diferentes. Enquanto os donos da casa precisavam somar pontos para continuar na briga pela ultima vaga, a Liga Alajuelense ainda sonha com a liderança no Torneio Inverno. Dentro de campo o jogo foi extremamente equilibrado com as duas equipes tendo tido chances de vencer a partida. Um erro do goleiro brumoso mudou o destino do jogo dando a vitória a equipe de Alajuela.
Um primeiro tempo com poucas chances de gol no estádio José Rafael Meza. Apesar do apoio de ambas torcidas, que compareceram em bom numero, Cartaginés e Alajuelense pareciam não querer correr riscos já que a derrota poderia trazer consequências irreparáveis para o futuro das equipes no torneio. A grande chance dos quarenta e cinco minutos iniciais saiu da cabeça de Brenes que viu Pemberton tocar na bola e a mesma ainda resvalar no travessão. Pouco para duas equipes que costumam brigar pelas primeiras posições na Liga costa-riquenha.
O segundo tempo foi diferente. As duas equipes saíram pro jogo e os goleiros Torres e Pemberton se destacavam salvando suas equipes. Por sinal os donos da casa até criaram mais oportunidades mas não conseguiram vazar o bom goleiro rubro-negro. O castigo para os locais veio no fim quando Luis Torres tentou ligar um contra-ataque rápido mas entregou a bola nos pés de Guevara que não se fez de rogado e chutou para fazer o gol do jogo aos quarenta e três minutos da segunda etapa. Um castigo terrível para o Cartaginés já que o rival direto pela vaga (Universidad de Costa Rica) venceu seu jogo (3-0 diante do Puntarenas) abrindo três pontos de vantagem.
0 comentários:
Postar um comentário