Confira a situação das ligas de Antígua e Barbuda, Aruba, Bahamas, Bermuda, Ilhas Cayman e Dominica nesse resumo semanal. Com exceção de Aruba, todas as ligas citadas estão na reta final. Veja quais os times lideram os campeonatos e quem seria rebaixado.
Em Antigua e Barbuda, a liga local está na reta final. Depois de catorze rodadas disputadas, o SAP continua invicto com trinta e seis pontos, cinco a mais que o Parham que vem na segunda posição. Na parte de baixo da tabela, o Potters já está praticamente rebaixado na lanterna. O All Saints United também está na zona de rebaixamento enquanto que o Willikies jogaria a repescagem contra o rebaixamento.
Em Aruba a primeira fase terminou em dezembro passado. O invicto RCA terminou na liderança e se classificou para a segunda fase assim como Britannia, Estrella, Dakota, La Fama e River Plate. O Caravel terminou na ultima posiçao e foi rebaixado. Caiquetio e Nacional jogaram os playoffs contra o rebaixamento contra equipes da segunda divisão local.
Em Bahamas, o campeonato local é em formato de liga. A maioria dos clubes já jogaram oito dos vinte jogos programados. O líder é o Bears com vinte e um pontos e dois jogos a mais que o Lyford Cay Dragons que aparece na segunda posição com seis pontos a menos.
A liga de Bermuda segue extremamente equilibrada. Apenas um ponto separa Dandy Town e Somerset na briga pela liderança. Na parte de baixo da tabela, Hamilton Parish e St David's estão na zona de rebaixamento mas a diferença do sexto lugar para o lanterna é de três pontos.
A organizada liga de Ilhas Cayman tem o George Town como grande líder. A equipe da capital não conquista o principal título da ilha desde da temporada 2001-02. O lanterna é o Cayman Athletic que seria rebaixado caso o torneio terminasse hoje. No playoff contra o rebaixamento está o Academy. Até aqui oito das catorze rodadas já foram disputadas.
A surpresa Northern Bombers é o grande líder da liga de Dominica com vinte e quatro pontos em nove jogos. Com apenas tres pontos conquistados, o Sam Martin está na lanterna correndo sérios riscos de ser rebaixado.
0 comentários:
Postar um comentário