Confira a situação das ligas da América Central nesse resumo semanal. Destaque para as semifinais da Liga de Belize que começaram no ultimo fim de semana. Veja quais os times lideram os campeonatos e quem seria rebaixado.
Com três rodadas disputadas, o torneio de verão na Costa Rica segue com o Herediano na liderança. Cartaginés, Alajuelense e Pérez Zeledón completam o grupo dos quatro classificados para as semifinais. Com vinte e um pontos e pior saldo que o Belen, o Limon é a pior equipe no agregado e estaria rebaixado.
El Salvador também viu a bola voltar a rolar nesse fim de semana. E o clausura começou com uma humilhante goleada do Marte sobre o LA Firpo por 6 a 1, o que mantém o Firpo na zona de rebaixamento.
Na Guatemala, o Clausura começou no último fim de semana sem vitória dos grandes da capital. O líder é o Suchitepequez que venceu o Heredia e tem melhor saldo que os demais. Iztapa e Coatepeque não perderam mas continuam na zona de rebaixamento.
Em Honduras, o líder do Clausura é o Motagua. O clube da capital fez um péssimo Apertura e com os seis pontos conquistados conseguiu sair da zona de repescagem contra o rebaixamento colocando o Vida no seu lugar. O Marathon é o último colocado no agregado e estaria rebaixado se a competição acabasse hoje.
Na Nicarágua, o líder é o Diriangén que tem oito pontos depois de quatro rodadas. Walter Ferreti, Real Estelí e Managua também estariam classificados para as semifinais. No agregado, o lanterna é o San Marcos que está um ponto abaixo do Real Madriz.
No Panamá, o Alianza começou bem o Clausura vencendo por dois a zero e assumindo a liderança. De quebra, o clube da capital se afastou um pouco mais do Rio Abajo que mesmo com um empate continua na zona de rebaixamento.
0 comentários:
Postar um comentário